Os pequenos/grandes momentos ficam sempre guardados na nossa memória, embora nem todos sejam (in)contáveis.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Não vou lamentar por ter terminado. Vou sorrir e agradecer por ter acontecido.Independente do futuro que nos espera,vais continuar a ter-me. A rapariga por que te apaixonaste, um dia, vai continuar aqui. Vai permanecer ao teu lado, para todo o momento em que precises dela.
Eu vou continuar a amar-te, mesmo que o mundo se vire ao contrário.
domingo, 28 de março de 2010
Promete-me de novo que o mundo será nosso para sempre e permanecerei nos teus braços até ao fim dos meus tempos.
E mesmo que um dia te grite, olhos nos olhos, que já não te quero cá, não acredites. Estarei a dizer a maior mentira que a minha boca tivera pronunciado.
O teu retorno continua a ser desejado. O meu coração continua a chamar por ti. Mas será que ainda queres ouvi-lo? Ele chora. A saudade e o medo estão a envolve-lo de tal forma que começa a perder as forças. Maldita monotonia, já vis-te o que estás a fazer ao meu pobre bichinho? Tens a noção de como estás a fazê-lo sofrer? Mas a ti meu amor, a ti ele não te deseja mal, ele só ambiciona que voltes a cuidar bem dele, tal como sempre o fizeste.
Eamar-te, essa continua a ser a minhaocupação predilecta.
sexta-feira, 19 de março de 2010
É incrível como uma simples palavra tua me contagia desta forma.
Eu não vou parar de lutar. Não enquanto o meu coração continuar a bater.
Estás a matar-me. Esta espera terrível está a corroer-me o peito. Estás a deixar-me sufocada, com todos estes pensamentos que me tens provocado.Diz-me de uma vez. Diz-me a decisão que tomaste. Não tenhas medo e muito menos pena de mim quando o estiveres a fazer.Tu prometeste. Prometeste que nunca me ias magoar. Que ia ser para sempre. Mas pelos vistos estás a demonstrar-te incapaz de as cumprir.O teu desprezo está a destruir todo o amor. Não imaginas como tenho lutado contra isso.Eu não quero esquecer-te, muito menos odeiar-te. Eu não quero ser obrigada a ver-nos como passado. Eu quero-te no meu presente, no meu futuro. Eu quero-te comigo, bolas!Ver-te a toda a hora e não poder dar-te o beijinho seguido do abraço sufocante e aconchegador deixa-me devastada.Se tu soubesses o que tem sido tudo isto...
É tão difícil adormecer a pensar em tudo o que fomos. Tudo o que fizemos o que nós conquistámos juntos. As memórias fazem-se acompanhar da saudade. É verdade, eu tenho saudade. Saudades do teu olhar, do teu cheirinho e do teu sorrisinho cada vez que me avistavas. Sinto falta de tudo aquilo que me fazias ser quando me presenteavas com a tua companhia. Tenho saudades das esperas e de dizeres "Oh estúpida,dás-me a mão se faz favor?" com o sorriso maroto escondido, por entre a cara de mau. Tenho saudade dos teus "super" braços e da forma como me prendiam. Tenho saudades de me esconder entre eles... Tenho saudades dos beliscões, das sapatadas e de todas a gargalhadas que partilhamos. Tenho saudade dos teus gozos e dos teus amuos. Tenho saudades dos teus ciúmes e dos teus arrepios. Tenho saudade dos teus beijinhos, das tuas mãos e dos teus olhos. Do teu pescoço, do teu cabelo e do teu nariz.
Eu tenho saudades tuas. Amar-te-ei até ao meu último suspiro.
sábado, 6 de março de 2010
As mais belas declarações de amor, são reveladas no silêncio de um olhar.
A nossa começou... e assim terminou (ou não). eu amo-te a.
quarta-feira, 3 de março de 2010
Gosto muito deste gostinho gostoso de gostar de ti. E por isso : "Without you, I just can't breathe. I have no air"