quarta-feira, 31 de março de 2010

Não vou lamentar por ter terminado. Vou sorrir e agradecer por ter acontecido. Independente do futuro que nos espera,vais continuar a ter-me. A rapariga por que te apaixonaste, um dia, vai continuar aqui. Vai permanecer ao teu lado, para todo o momento em que precises dela.













Eu vou continuar a amar-te, mesmo que o mundo se vire ao contrário.

4 comentários:

  1. nunca mesmo :')
    isto está tão bonito, o que importa realmente é que aconteceu e que já foste feliz um dia, só te poderás orgulhar por isso *-*

    ResponderEliminar
  2. Meu amor , lembras-te daquele frase que diz : 'Não chores porque acabou , sorri porque aconteceu.' ?
    Meu bem , sabes , de certeza que cresceste com esse grande sentimento que fluiu em ti minha princesinha ... se calhar foi mesmo esse que te fez ver as cores que hoje ves embora estejam um pouco desvanecidas.
    Para mim nada acaba. Apenas sofrem uma pequena pausa numa construcção que não fora bem sucedida *

    <3 Continua querida !

    ResponderEliminar
  3. Não é por hábito que aqui venho , é mais por gosto intelectual e sentimental que invoco nas minhas leituras para contigo e nas minhas escritas (para comigo).
    Fico muito contente mesmo por sentir que a desistência não faz parte de ti , porque confesso já ter sentido muita vez essa enorme vontade. Mas o amor iria persistir na minha pele como o coração que tenho aqui dentro, por debaixo dos meus ossos embora frágeis das quedas. Mas não é por isso que sinto que seja a altura para me deitar abaixo ao ponto de fugir e não querer mais nada nem ninguém.
    Se eu respiro com esta fragrância é por ela que irei lutar todos os dias com o seu devido tempo (:

    Beijinho minha querida 1

    ResponderEliminar
  4. Lindo : ) vou seguir :$
    luta sempre, até não poderes mais..pois saberás que fizeste de tudo o que estava ao teu alcance para que tudo corresse bem, e isso é uma sensação óptima!:$

    ResponderEliminar

Joana

Joana
Sorrisos, gargalhadas, abraços, beijinhos,

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Vivo de sorrisos, de gargalhas e das anormalidades diárias.