terça-feira, 23 de março de 2010

Saudade

O teu retorno continua a ser desejado. O meu coração continua a chamar por ti. Mas será que ainda queres ouvi-lo? Ele chora. A saudade e o medo estão a envolve-lo de tal forma que começa a perder as forças.
Maldita monotonia, já vis-te o que estás a fazer ao meu pobre bichinho? Tens a noção de como estás a fazê-lo sofrer?
Mas a ti meu amor, a ti ele não te deseja mal, ele só ambiciona que voltes a cuidar bem dele, tal como sempre o fizeste.
E amar-te, essa continua a ser a minha ocupação predilecta.

1 comentário:

  1. Saudade ? Tocaste na palavra que mais sacio neste meu peito de esperas (im)perdidas. è algo tão inexplicável mas que perfura aos olhos, ao ponto de ficarem tão cansadas mas viciados na tão esperada visão desse corpo apaixonante à nossa frente. Sabes, saudade para mim, é uma das palavras com que mais me identifico :) Diz-me tanto e tão pouco. Sinto mesmo muito isso, a saudade dos braços. Dos beijos, daqueles sorrisos em conjunto! As palavras dóceis esboçadas no lábio de cada um ! Saudade, saudade.
    O meu coração também chama por isso, e ferve de imaginar essa cadeira de espera a seu lado, vibrando por dentro.

    - Um curto texto, mas que disse tanto (imensamente TANTO), que por mim , vou lê-lo mais umas quantas vezes, porque sei, que nunca vou cansar-me. e porquê? porque ter , sentir saudade não cansa... consome é verdade, mas faz bater o coração <3 *

    ResponderEliminar

Joana

Joana
Sorrisos, gargalhadas, abraços, beijinhos,

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Vivo de sorrisos, de gargalhas e das anormalidades diárias.