quinta-feira, 18 de março de 2010

Quemesperatambémcansa.


Estás a matar-me. Esta espera terrível está a corroer-me o peito. Estás a deixar-me sufocada, com todos estes pensamentos que me tens provocado. Diz-me de uma vez. Diz-me a decisão que tomaste. Não tenhas medo e muito menos pena de mim quando o estiveres a fazer. Tu prometeste. Prometeste que nunca me ias magoar. Que ia ser para sempre. Mas pelos vistos estás a demonstrar-te incapaz de as cumprir. O teu desprezo está a destruir todo o amor. Não imaginas como tenho lutado contra isso. Eu não quero esquecer-te, muito menos odeiar-te. Eu não quero ser obrigada a ver-nos como passado. Eu quero-te no meu presente, no meu futuro. Eu quero-te comigo, bolas! Ver-te a toda a hora e não poder dar-te o beijinho seguido do abraço sufocante e aconchegador deixa-me devastada. Se tu soubesses o que tem sido tudo isto...


Volta de uma vez.
Isto sem ti não dá.

1 comentário:

  1. Todas as esperas custam ... e quando é uma espera que nos tortura e amassa o peito , então é das mais dolorosas e parece que nos corrói a pele. Mas de facto, consome-nos por dentro. Sentimos assim, aquela azia, aquela saudade inexplicável e incalculável. Mas aí, sabes o que faço? Pego na minha almofada, adormeço com o pensamento que mais aquece o meu coração e flutuo nos meus sonhos e quando acordo, volto à realidade. Mas assim, sei que ao menos, por breves instantes que tenham sido, tive essa pessoa mais tempo do que pude ter :)

    Escreves bem .. a maneira como escreves é simples e complexa ao mesmo tempo. Posso descrevê-la de uma só maneira : Melodiosa :)

    E todos os textos são canções do teu coração aos nossos olhos :)
    Continua! **

    ResponderEliminar

Joana

Joana
Sorrisos, gargalhadas, abraços, beijinhos,

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Vivo de sorrisos, de gargalhas e das anormalidades diárias.